October 03, 2007

Untitled - Again

Preciso, muito, assistir algum filme bem bobo, bem blockbuster sob pena de agravar a dor de cabeça que domina meu cérebro. Dor essa aliviada temporariamente pelo neosaldina que a Phê me arrumou mas que teve seu efeito abreviado.

Eu explico: hoje estourei a cota de filmes "cabeção". Foi demais. Não satisfeito em assistir um filme italiano BIZARRO, ainda tive que encarar partes do famoso (mas chatíssimo) "O Encouraçado Potemkin" com comentários insistentes da amada professora da matéria que insitia em se repetir por quase duas horas.

Sobre o tal filme italiano eu faço uma curta sinopse: moça de família italiana deseja virar puta de luxo de ativista de esquerda na Itália dos anos 60, mas acaba frustrada por ele. Até ai "tudo bem" mas eu vou contar os últimos minutos de filme: (spoiler) a personagem principal morre....no meio de um ritual de uma seita que consiste em ficar deitado "abraçando a terra" comtemplando o "Santo Vazio"...por favoooooooor....

Posto isto..preciso ver algo tosco como um filme do Chuck Norris...por favor.

Sinto pela ausência de filosofia ou de visões oníricas mas hoje a inspiração está ausente, só a dor de cabeça citada acima persiste.

10 comments:

Pedro Gabriel said...

o filme de hoje está entre os piores que já assisti... prefiria rever os trechos corridos do "o nascimento de uma nação" com a ivana cantando "a cavalgada das valquírias" no meu ouvido (de novo) que lembrar do filme.

Anonymous said...

Na boa, tô até com vontade de rever "Mortal Kombat" só para tentar apagar as imagens da minha cabeça.

Pelo amor de deus, 4 filmes-cabeça num espaço de 2 dias é coisa demais para mim. Lembrem-se, eu tenho tolerância baixíssima a coisas chatas >.<

;*

Bia Seilhe said...

você não é o único, Bernardo, como já pode perceber.

e parece que amanhã teremos o do mestre/escritor/sem nada pra fazer marxista

ninguém merece...

Cesar said...

Cara, siceramente, quem são essas pessoas que obrigam vcs coitados a assistirem um filme sobre a contemplação do "santo vazio"?? Eu matava... Em forma de protesto.

Unknown said...

Já chego o chocolate ai?

Anonymous said...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ainda bem que eu não assisti esse filme!!

O Encouraçado Potemkin até que dá pra aguentar... um trecho, claro, o filme todo eu já não sei.

Não se esqueça do ensinamento ideológico de quinta-feira!

Jiroumaru said...

Baixei um filme de porradaria tailandês que é IRADO!!! Depois a gente vê.

Abraços

ghfdc said...

Que tal "A Maldição da Flor Dourada"?
Me parece ser uma espécie de "Hamlet wushia"! Deve alcançar altos níveis na escala das tosquices! Hahaha...
Um abraço!

Anonymous said...

O Encouraçado Potenkim parece uma obra-prima em comparação àquele treco italiano imbecil e idiota que nós assistimos... e o PIOR de tudo é que o filme não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com a matéria, o curso, os textos, a faculdade, NADA... aquela mulher é uma aloprada, olha os textos que ela manda agente ler... também não tem nada a ver com nada... Alguém compra um vibrador pra ela!!!!!!!

Cinthia Pascueto said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Morrend de rir com o comentário do Pedro (Eler)...

Até que eu achei esse filme legalzinho...afinal de contas, inútil.

Ainda assim, apoio a campanha lançada no post acima...