Quatro da manhã. A noite é silenciosa e o céu está cravejado de estrelas. Vou andando de volta para casa, foi uma noite longa.
Resolvi não ouvir música, como de costume, queria aproveitar o silêncio daquela madrugada agradável. Passos na escuridão, batidas ritmadas no chão como um relógio.
Eis que, percebo que não estou só. Existe alguém atrás de mim. Senti sua presença, era horrível e familiar. Não virei o rosto, não queria vê-lo mais uma vez.
- Eu sei que você me viu. --Diz a sombra-- Sei que você não tem coragem de olhar no meu rosto. Você é fraco, um perdedor. Por isso que ninguém te quer. Você me dá pena...covarde!
Olho para tras e não vejo ninguém. Atravesso a rua vazia e volto a ouvi-lo:
- Só assim pra você tentar olhar nos meus olhos não é? Tenho pena de você. O que você vai fazer agora? Chegar em casa e chorar na cama não é? Você é fraco...um completo idiota. Por isso que ninguém te quer. Porque você não merece nem a pena dos outros. Você não merece o amor, você só merece a dor e a solidão. Divirta-se com isso e acostume-se, pois ainda falta muito tempo pela frente.
Depois disso, não ouvi mais aquela voz. Mais a frente entrei em um taxi e fiquei pensando nisso. Quase esqueci de avisar o taxista para parar em frente à minha casa.
Chegando, depois do banho, fui dormir. Seinti uma vontade galopante de chorar até os olhos saltarem das órbitas, mas não consegui. Acabei por dormir com aquele discurso ecoando na cabeça e totalmente sem esperança.
October 12, 2007
Shadows at night
Markers:
caliban
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
He's back hun? Bummer...
Caliban voltou a te assombrar...
Ainda vou dar um chute nele!
=**
naum fique assim cara a esperança é a ultima que morre
e pelo menos vc estava em londres
"Eu sei que você me viu."
"Eu sei o que você fez no verão passado."
Devia ter se virado e dado uma porrada no indivíduo, de uma vez!
"Maldito voyeur!" - POW, SOC, BAFF - "incorporando" Adam West...
Hehehehe...
Um abraço!
Post a Comment