May 02, 2010

From the valley of the shadows

Se existia alguém esperando meu pronto retorno certamente ficou fossilizado na cadeira. Não posso dizer que voltei, afinal após checar nos links à direita e concluir que quase todos os blogs que surgiram junto com este estão mortos ou em vias de, questiono sobre a real necessidade de voltar com este.


O que eu podia esperar, também? Foi mais de um ano sem novos posts de minha parte. É claro que minha liderança seria sentida e que meus adoráveis colegas iriam fenecer a impiedosa ausência de minha pessoa. Ok, ok, exagerei... Enfim, escrevo aqui uma mensagem pra quem algum dia chegou a ler esse negócio, ou que caiu aqui pelas águas turbulentas do Google e resolveu ler os posts antigos e se indagou: onde está o autor de tamanha preciosidade literária? Ok...exagerei de novo, perdoem minha petulância.

Bom, é isso. Hoje quebro o gelo depois de muito tempo pra dizer que ainda não quebrei o gelo....bacana né?

1 comment:

Tatiana said...

afffff. Eu AMO esse blog.

Faça o favor de quebrar o gelo!!!

bjs

Tati