March 21, 2009

Soar

Sabe quando você está tanto tempo preso no mesmo lugar que ele começa a sufocar? Sabe quando você precisa trocar de ares e sumir para um lugar bem distante deixando tudo pra trás? Pois então. Lendo o meu último post aqui cheguei a conclusão de que estou precisando de um desaparecimento desses.

Sei que o ideal seria a mudança definitiva: pegar minhas coisas e ir de vez para algum lugar bem longe mas eu sei que agora não é o momento, é preciso resolver algumas coisas por aqui antes do salto.

Engraçado, acho que é a primeira vez que um post meu causa maior impacto em mim mesmo que nos leitores. O post anterior me fez pensar, sonhar e imaginar. Incrível como coisas que aparentemente são pequenas podem nos fazer tão bem. Não me refiro ao post em si, mas ao que ocorre nele, como as ações que cito conseguem me fazer melhorar.

Tenho a impressão de estar acorrentado a este lugar. Tenho a impressão de sempre que tento ir embora, algo acontece que me impede de seguir o meu plano de vida. Mas agora, diferentemente de antes, existe uma esperança de que finalmente rompa estes grilhões que me seguram nesta terra. Acredito que sei porque fui impedido de ir embora e acredito que essa razão não existe mais. Quem tinha que conhecer aqui eu já conheci (a pessoa sabe quem é) e agora é uma questão de tempo. Até lá eu vou batalhando para periodicamente ir refrescando a cabeça em terras distantes e lá está o lugar que, em breve, chamarei de lar. E não estarei só, podem ter certeza disso.

3 comments:

ghfdc said...

Já coloquei um trecho de "Andança" no meu comentário no post anterior, e não quero me repetir aqui...

Assim, como não tenho nada a acrescentar, escrevo o presente comentário só para "bater ponto", mesmo... Hehehehe...

Um abraço!

Jessy said...

eei
eu percebi que to meio assim tambem!!
entao ateh eu to me recolhendo =/

fica bem

ah fiz um blog tbm uhuihuiah
vai lah

beijaaao

Jiroumaru said...

Just keep swimming, just keep swimming...