August 29, 2008

Full Circle

Caríssimos, achei que este dia nunca fosse chegar. Achei que minha paciência iria fraquejar e o meu desleixo tomar conta mas, contrariando todas as expectativas, o blog fez 1 ano. Quem diria que eu teria assunto pra 105 posts? Tá que 85% deles falam da mesma coisa. Ta, tudo bem, eu mudo a minha frase: quem diria que conseguiria enrolar 105 posts sobre (quase sempre) o mesmo tema? Melhorou? Muito bem.

Agradeço aos incansáveis (e aos que liam este blog mas desistiram ao longo do tempo) leitores, porque vocês que fazem este lugar se encher de movimento com seus comentários já que se vocês não falassem nada, este blog seria apenas um monólogo sem graça ao invés de um diálogo insosso.

Adianto a vocês que não se iludam. Não estou sob efeito de drogas e/ou álcool então fiquem avisados que este não é um post jocoso. É apenas o agradecimento de um pseudo ghost writer (yeah, right) a seus estimadíssimos (com sílaba fortemente tônica no "dí") e pacientes leitores.

Será que o blog durará outro ano? Ou quem sabe dois...ou quem sabe ele acabe semana que vem? Ou que eu seja atropelado por um rickshaw no interior do Nepal e o Polyphonic vire póstumo...quem sabe... Mas enfim, enquanto eu tiver paciência, e wannabe inspiração pra continuar enrolando ou ter um raro lampejo de criatividade e realmente tiver algo novo e interessante pra dizer eu vou continuar postando.

Posto isto, me despeço. Até breve...ou não


PS: Também foi solicitado pra mim pelo Raffaele uns posts pra ele usar no trabalho. Eu mandei 3 mas queria mandar uns 5. Se alguma alma quiser sugerir quais outros dois eu mando pra ele favor escrever para:

CONCURSO DE POSTS BLOGGER FELIZ
CAIXA POSTAL 3001 - ELBÔNIA

Obrigado pela colaboração.

6 comments:

Tatiana said...

sugira o post "wispers".

bjssss

Cesar said...

Aquele que vc sacaneou a china e o fato do terremoto ter matado 70 mil nego foi ótimo!(6)

1 ano. Tem que chamar o blog pra sair e tomar um chopp.

Tatiana said...

OBA! Se tiver chopp tô dentro.

bjs

Júlia Faria said...

uhull! 1 ano!

será que eu chego lá? rsrs

beijo!

Cinthia Pascueto said...

Nem sei quando meu blog faz aniversário...também, ja troquei 3 vezes de provedor.

Mas uma coisa é certa. Ecoblogs estimulam o Metafísica a continuar. Se não fosse esse estilo 'todo mundo junto" nos domínios bloguísticos, com certeza eu já teria suicidado aquela coisa.

Eu confesso que gosto da ironia sarcástica que vc usou para descrevê-lo. Desde mil algumacoisa e bolinha. Gênial, eu que não quero perder esse título dado or você.

Nossa, falei mais de mim que do aniversariante... Eu sempre digo e vc não acredita que eu adoro esse seu espaço. Inclusive seus posts depressivos. Sério, são superpoéticos. Adoro. Espero, de verdade, que o Polyphonic - ou qualquer outro espaço bloguístico que vc escreva dure por muitos anos ainda. Seria uma pena não poder ler seus textos de graça.

Bêeejo.

Concordo com a comemoração. ;**

Luiz Fernando said...

parabens pela persistencia
poucos resistem tanto tempo

vide eu...