May 18, 2008

Soon Forgotten

A escuridão me cerca. O ar não se move...o silêncio reina. Abro os olhos e constato: não faz diferença alguma abri-los ou não. Não faz diferença ser capaz de ouvir ou não. Estou deitado no que aparentemente é uma cama. Aparentemente pois não consigo enxergá-la e muito menos ouvi-la rangendo pelo peso do meu corpo. Não consigo sentir o colchão pressionando minhas costas. É como se estivesse flutuando: vagando pelo vazio interminável e pelo silêncio colossal que se apoderaram de mim.


Não tenho forças para nada além de abrir os olhos. Meu corpo está inerte ao sabor da vontade daquele vazio inexorável que preenche o mundo ao meu redor. Tento mover os braços..as pernas...tento berrar de desespero...tudo em vão. Estou totalmente paralisado.

O tempo se transcorria impiedosamente. Dias? Meses? Anos? Não fazia idéia de quanto tempo fazia que estava aprisionado. As lembranças da vida foram se tornando desbotadas e cada vez mais distantes. Sabia que, em breve, não seria mais capaz de saber que existe, de fato, um mundo longe dessa solitude infinita.

Decidi aceitar e permanecer ali aguardando meu fim. Não abria mais os olhos e não me esforçava mais em me mover. Ficava ali, inerte, deixando a memória lentamente se esvair e o corpo definhar até que, no final, tudo que restaria seria apenas um cadáver sem passado, presente e futuro sendo que a única coisa que se sabe sobre ele é: ele foi um homem extremamente só.

4 comments:

Tatiana said...

Já parou pra prestar atenção no seu " visitor location"? Reparei isso agora e fiquei impressionada...Tem gente de todo mundo lendo seu blog. Isso é muito legal!!!!!

bjbjbj

Cesar said...

Pois é tio, vc é é uma puta blogária muito requisitade hein!!

*bjbjbj* (6)(6)(6)

Lila Yuki said...

Seus textos são muito intensos e muito tristes. Seriam muito belos se eu ñ soubesse que sua dor é realmente verdadeira.
Mas a morte, meu anjo, é só uma fuga - e é uma rota desejável somente ao desesperado. Ao contrário, você é um lord e um guerreiro. Portanto, não serão apenas aniversários contados.

Tatiana said...

Meu Deus pq sofre tanto?
=((((